Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Das coisas que amo...


Amo o cheiro de lençol lavado sobre a cama,

cheiro de chuva,

de grama molhada,

o cantar dos pássaros na janela,

o arrepio da nuca quando me fala ao ouvido,

o gosto do queijo que derrete na minha boca como se fosse melado,

acordar em dias de sol,

dormir em dias de chuva,

vento nos cabelos,

sentir o toque das patas dos meus cachorros,

ser recebida com alegria,

sentir que sou importante para alguém,

saber que sinto saudade mas que logo ela não existirá,

olhar a paisagem nas estradas,

saber que sentem falta da minha companhia,

ser elogiada, mesmo que não pareça,

rir sozinha,

chorar acompanhada,

meu momento de solidão,

meu momento de multidão,

tomar banho quente e sentir ir pelo ralo minhas preocupações,

tomar banho frio e sentir minhas energias se reestabelecendo,

beber cerveja com meu marido,

tomar leite em confeitarias,

ligações inesperadas,

ligações aguardadas,

receber cartas,

dar presentes,

ler para crianças,

ler,

ouvir "eu te amo,"

cordialidade,

que me afaguem,

que me enloqueçam,

reunir as pessoas que amo,

cantar mesmo que não haja música,

o silêncio que diz mais que mil palavras...

Amo cada momento que me ensina algo,

que me torna um ser humano melhor

Melhor para mim e para o mundo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olhou? Gostou? Comente!